PUBLICIDADE

Músico Travis Scott é preso em Miami Beach por causar distúrbios embriagado

20 jun 2024 - 15h07
Compartilhar
Exibir comentários

O astro do hip hop Travis Scott foi preso acusado de causar distúrbios enquanto estava embriagado e de invasão de propriedade nesta quinta-feira, após um tumulto em um iate em Miami Beach, Flórida, segundo a polícia local.

Os policiais de Miami Beach levaram Scott, cujo nome verdadeiro é Jacques Bermon Webster, 33 anos, sob custódia por volta da 1h44 da manhã, horário local, na marina da cidade, de acordo com um depoimento da polícia.

Os policiais responderam a uma chamada na marina dizendo que havia uma briga em um iate. Eles encontraram Scott em pé no cais gritando com os passageiros da embarcação. Scott obedeceu brevemente aos comandos dos policiais para que se sentasse, mas sempre se levantava, escreveram os policiais na declaração juramentada.

Os policiais sentiram "um forte cheiro de álcool no hálito do réu", escreveram. O autor da denúncia disse aos policiais que não queria prestar queixa, mas queria que Scott saísse do barco.

"Durante a longa caminhada da embarcação até o calçadão, o réu andou para trás gritando obscenidades para os ocupantes da embarcação", escreveram os policiais.

Os representantes de Scott não puderam ser contatados pela Reuters.

Scott deixou o local, mas logo voltou e se dirigiu à embarcação, passando por policiais no estacionamento da marina que ordenaram que ele parasse. Scott foi então levado sob custódia depois que começou a gritar, criando um tumulto, disse a declaração juramentada.

Em 2021, 10 fãs foram mortos e milhares ficaram feridos depois que a multidão invadiu o palco no Astroworld Festival do artista indicado ao Grammy, no Texas. O rapper disse à revista GQ que estava "extremamente devastado" pelo incidente.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade