"Não penso muito em competição", diz Anitta sobre indicação ao Grammy
A cantora foi indicada pela primeira vez na categoria 'Artista Revelação' da maior premiação da música
A cantora Anitta afirmou nesta quarta-feira, 16, que não pensa "muito em competição". A declaração foi dada durante entrevista à imprensa em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na última terça-feira, 15, Anitta foi indicada ao Grammy.
A premiação é a maior da indústria norte-americana e será realizada no dia 5 de fevereiro de 2023. A artista irá concorrer na cateria 'Melhor Artista Revelação' com outros nomes, como Maneskin, Omar Apollo, Muni Long, Tobe Nwigwie e Molly Tuttle.
"Desde que eu decidi sair do Brasil, não sair totalmente porque ainda tenho minha carreira em português, lanço músicas em português... Mas, desde que decidi focar em outros idiomas, me senti em um novo desafio, como uma nova aventura", começou.
Segundo a cantora, ela não esperava que seria indicada tão cedo e relatou que enquanto sua família, amigos e empresário estavam ansiosos para a revelação da lista de indicados, ela não ficou nervosa porque não se importa com a competição.
"Eu nem sabia o que ia acontecer porque eu vejo tudo como uma diversão. Minha música é para que as pessoas escutem e dancem, se divirtam. Então, eu não penso muito em competição. Acho incrível fazer parte de uma comemoração assim, de participar dos prêmios, mas não é algo em que trabalho pensando. Não é como um plano", declarou.
Neste ano, a cantora se tornou a primeria artista a conquistar o primeiro lugar no Top Global do Spotify e foi a primeira a conquistar outros números fora do Brasil. Veja a lista completa de conquistas internacionais da cantora no vídeo acima.