Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nattanzinho é processado por uso indevido de marca

11 out 2023 - 13h13
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Nattanzinho, que participou da Dança dos Famosos, na TV Globo,  está enfrentando uma "ação de abstenção de uso indevido de marca cumulada com indenizatória por danos morais e materiais"

Foto: Reprodução/ Instagram / The Music Journal

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, consta nos autos que, provisoriamente foi pedido que o cantor e os demais réus fossem proibidos de utilizar a marca "Nattan", com especial atenção ao uso para carimbar produtos, serviços, redes sociais, programas de TV, streaming, músicas e demais materiais publicitários.

Como se tratava de um pedido provisório de tomada de providências, este seria "temporário", até que a ação em si fosse julgada. Acontece que o pedido foi acatado pela Justiça e a liminar foi deferida. Logo, os réus ficaram proibidos de utilizar, anunciar, divulgar ou explorar comercialmente a marca "Nattan".

Inclusive, se os materiais de anúncio envolvendo o tal uso indevido da marca não fossem retirados de imediato, uma multa diária de R$1 mil até R$ 100 mil poderia ser aplicada.

Ainda, segundo Fábia, a liminar indicou caminhos favoráveis ao autor da ação, mas logo passou a enfrentar alguns problemas. Isso porque a decisão de conceder a liminar foi recorrida e o juiz entendeu que, de fato, existem motivos para repensar a decisão.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade