No Lolla, Aline diz não se arrepender de brigas no 'BBB25' e nem de ter ficado com Diogo Almeida
Baiana esteve no festival, neste sábado, 29, na capital paulista, e conversou com jornalistas
A ex-BBB Aline Patriarca, após o confinamento no BBB25, foi ao Lollapalooza e comentou sobre sua recepção calorosa pelo público, seu foco em trabalho e família, e o carinho por colegas de reality, destacando sua torcida por Vini.
Uma das figuras mais marcantes do BBB25, Aline Patriarca está se conectando com a nova realidade após o período de confinamento. Curtindo o Lollapalooza neste sábado, 29, a agora ex-sister conversou com a reportagem do Terra e revelou que vem sendo muito bem recebida pelo público, o que classificou como 'algo surreal', além disso, foi disse que não se arrepende do romance que viveu com Diogo, mas que esse não é um assunto prioritário daqui pra frente.
"Não me arrependi de nada do que fiz lá, e o Diogo fez parte dessa história, mas daqui pra frente eu quero mesmo é focar no trabalho, e também aproveitar a minha família, os meus amigos. Está sendo incrível", declarou, antes de comentar sobre suas atitudes no reality. "Sempre estive pronta para as críticas. Sabia que com o meu posicionamento, dentro do jogo, eu estaria sendo muito atacada aqui fora, mas sempre fui eu mesma, até o fim".
Questionada se manteria distância de algum participante do programa, Aline demonstrou enorme carinho por vários colegas de confinamento. "O Vini já é da minha vida, mas agora tem a Dani, o Diego, a Vitória, o Guilherme, Dona Delma, a Camila, a Mona, a Gra... nossa, tanta gente. Foram pessoas incríveis. Sou louca pelo Mateus".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Por fim, a baiana, muito sorridente e solícita, declarou para quem está torcend. "O Vini, sem dúvidas, estou apostando nele até o fim".