Noiva viraliza ao expor cancelamento de maquiador às vésperas do casamento para atender Paris Hilton
Cancelamento de última hora gerou indignação e milhões de visualizações
A norte-americana Cortney De Voe gerou repercussão nas redes sociais ao relatar uma experiência decepcionante com o maquiador de celebridades Andrew Ybarra, conhecido como Andrew Saint Andrew. A menos de 24 horas do seu casamento, De Voe recebeu uma mensagem do profissional, informando que não poderia atendê-la devido a uma “emergência familiar” que exigia uma viagem para Los Angeles. Contudo, ela descobriu que ele cancelou para trabalhar com Paris Hilton.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em um vídeo publicado no TikTok, que já acumula mais de 3 milhões de visualizações, De Voe aconselhou: “Não contrate um maquiador de celebridades para o dia do seu casamento.” Ela contou que Ybarra tentou indicar outra profissional para substituí-lo, mas a situação só piorou: ao entrar em contato com a recomendada, De Voe descobriu que a substituta desconhecia a reserva.
Além disso, a maquiadora revelou que Ybarra não estava passando por uma emergência familiar, e sim que ele havia sido contratado pela Paris Hilton.
O descontentamento de De Voe aumentou ao ver o Instagram do maquiador, que exibia fotos de um evento em Los Angeles com a legenda “Em LA para Paris Hilton”. “Eu entendo que quando uma oportunidade surge, você deve aproveitar, mas seja honesto sobre isso”, criticou a noiva.
O caso atraiu relatos de outras mulheres que passaram por experiências semelhantes. “Ele fez isso comigo também no dia do meu casamento. Disse que era uma emergência familiar, e eu mesma tive que fazer minha maquiagem”, comentou uma seguidora. Outra mulher afirmou que Ybarra cancelou em 2017, mas foi visto, mais tarde, em um parque da Disney.
Em um segundo vídeo, De Voe mencionou que Ybarra a procurou diversas vezes após a publicação do relato, justificando que sua mãe estava hospitalizada. “Por que você estava postando suas oportunidades de glamour se sua mãe estava passando por algo traumático?”, questionou De Voe.
Procurado pelo site Daily Dot, Ybarra negou as acusações, alegando que foi a Los Angeles apenas como espectador de um show de Paris Hilton e reafirmou que teve uma emergência familiar.
Nos stories de domingo, 3, Ybarra afirmou estar sendo vítima de difamação e ameaças e disse que está tomando providências legais. De Voe, por fim, direcionou um apelo a Hilton: "Paris, isso nem é culpa sua. Apenas leve em consideração a ética e a moral de quem você contrata."