O álbum 'surpreendente e alucinante' que Nick Cave recomenda
Em publicação feita no próprio site, chamado Red Hand Files, artista também destacou versos de uma das músicas do disco em questão
Conhecido por músicas como "Henry Lee", "O Children", "Where the Wild Roses Grow" e "Red Right Hand", Nick Cave revelou que ficou surpreendido com disco de estúdio "alucinante" recentemente - e não poupou elogios.
Em publicação feita no próprio site, chamado Red Hand Files, o artista de 67 anos exaltou Heavy Metal, disco de estúdio de Cameron Winter produzido por Loren Humphrey, que já trabalhou com nomes como Arctic Monkeys e Lana Del Rey.
No texto, Cave destacou a música "Drinking Age" e colocou um trecho da letra. "Hoje, conheci quem serei de agora em diante / E ele é um pedaço de merda", transcreveu. Então, ele começou a falar sobre o trabalho.
"Na manhã de domingo, passei pela pequena cidade de Lititz, no Condado de Lancaster, Pensilvânia, onde estava ensaiando com o The Bad Seeds", afirmou. "As ruas estavam molhadas e vazias, e o sol havia finalmente aparecido, dando a impressão de que o mundo estava emergindo de uma era menos complicada. Encontrei um lugar para comer chamado Tomato Pie Café, pedi ovos e café e fiquei olhando pela janela para as flores de cerejeira brilhando sob o sol.
Ouvi o álbum surpreendente e alucinante de Cameron Winter, Heavy Metal. Uma voz gloriosa e emotiva, com palavras brilhantes e contundentes, uma coisa torturante e maravilhosa - incrível.
+++LEIA MAIS: Nick Cave explica significado do nome do novo álbum, Wild God
+++LEIA MAIS: Russell Crowe detona roteiro de Nick Cave para Gladiador 2: 'Ruim para cara***'
+++LEIA MAIS: Nick Cave aconselha fã que deixou show mais cedo por lembrar de término de namoro: 'É um ritual'
+++LEIA MAIS: A música de Kanye West que Nick Cave quer que seja tocada em seu funeral
+++LEIA MAIS: Nick Cave diz que não separa artista da obra e reitera admiração pela música de Kanye West