O que ex-namorada de Dave Grohl disse sobre infidelidade dele
Décadas antes de Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, anunciar publicamente o nascimento de uma filha fora de seu casamento com Jordyn Blum, a snowboarder norte-americana Tina Basich já havia acusado o músico de infidelidade.
Em sua autobiografia, Pretty Good for a Girl: The Autobiography of a Snowboarding Pioneer, lançada em 2003, Basich revelou que descobriu que Grohl estava envolvido com outra mulher enquanto ainda namorava com ele.
O relacionamento entre os dois durou cerca de dois anos no final dos anos 90, e Basich descreveu o fim da relação como um momento difícil. Ela descobriu sobre a traição através de rumores, enquanto "todo mundo parecia saber, menos eu", como escreveu em seu livro. Após semanas tentando contato, tudo o que ela recebeu de Grohl foi um telefonema breve, de cinco minutos, que confirmou suas suspeitas.
O recente anúncio de Grohl sobre uma filha fora de seu casamento reacendeu o debate sobre a vida pessoal do músico. Ele usou as redes sociais para falar sobre seu esforço em reconstruir a confiança da família: "Amo minha esposa e minhas filhas e estou fazendo tudo o que posso para reconquistar a confiança delas e conquistar seu perdão", declarou Grohl, pedindo respeito à privacidade das crianças envolvidas.
Ver essa foto no Instagram
Tudo sobre a polêmica de Dave Grohl e filha fora do casamento
Dave Grohl, o renomado vocalista e guitarrista do Foo Fighters, revelou recentemente que teve uma filha fora do casamento com sua esposa, Jordyn Blum. Em uma declaração emocional, Grohl expressou seu desejo de reconquistar a confiança de sua família e se comprometeu a ser um pai presente e amoroso para a criança, cujo nome ainda não foi divulgado.
"Planejo ser um pai amoroso e solidário para ela. Amo minha esposa e meus filhos, e estou fazendo tudo que posso para reconquistar a confiança deles e ser perdoado", afirmou Grohl. O músico e Jordyn Blum, que estão juntos há 21 anos, são pais de três filhas: Violet, de 18 anos, Harper, de 15 anos, e Ophelia, de dez anos.
O vocalista também mencionou que sua família está lidando com a situação e que ele está focado em restaurar a harmonia familiar. As filhas Violet e Harper, que recentemente foram vistas acompanhando o pai em turnês com o Foo Fighters, desativaram seus perfis no Instagram, possivelmente em resposta à situação atual.
Dave Grohl foi anteriormente casado com Jennifer Youngblood de 1994 a 1997, antes de seu relacionamento com Jordyn Blum. A situação gerou uma onda de interesse e especulação, e o cantor está fazendo o possível para passar por esse momento desafiador com o máximo de respeito e privacidade para sua família.