Oito meses após morte de Marília Mendonça, Matheuzinho lamenta: "Ficha ainda não caiu"
Funkeiro e sertaneja viviam affair quando aconteceu o acidente aéreo que tirou a vida da Rainha da Sofrência e parte de sua equipe
Oito meses após a morte de Marília Mendonça, em novembro de 2021, o cantor Matheuzinho ainda lembra com carinho da Rainha da Sofrência. Último affair da sertaneja, ele não deixou a data passar em branco, na última terça-feira, 5.
Em exclusiva ao Terra, ele resume o sentimento: "A ficha ainda não caiu".
"Não só para mim, mas para todos que tiveram o prazer de conhecer a Marília Mendonça, que puderam conviver com ela, parece que a ficha não caiu. Ela era muito querida. Era uma pessoa incrível mesmo, sem palavras", diz o cantor, que está trabalhando na divulgação de 'Lapadona', seu novo single.
A relação entre a sertaneja e o funkeiro durou pouco tempo. Na época do acidente, rumores indicavam que os dois estavam se conhecendo melhor. Mas foi o suficiente para ele conviver com Marília e pessoas próximas.
"Era uma pessoa de coração grande, assim como a família dela. Ela tinha esse poder de falar de sentimento de uma forma tão simples. Eu tive a honra de poder conviver com ela", acrescenta.