Ônibus do cantor Orochi é atingido por tiros a caminho de show
"O Rio não é para amadores!", comentou o rapper via redes sociais
O ônibus que levava o cantor Flávio César Costa de Castro, mais conhecido como Orochi, para um show em Juiz de Fora (MG) foi atingido por tiros no domingo (1/10). Ainda não está claro em qual região do Rio de Janeiro o ônibus foi alvejado.
O rapper compartilhou imagens das janelas do veículo estilhaçado no Instagram. "O Rio não é para amadores! Livramento a caminho do show em Juiz de Fora. O bagulho acertou a janela do ônibus", declarou Orochi, que é de São Gonçalo (RJ). Apesar do estrago, o banco onde o disparo atingiu estava vazio e ninguém ficou ferido.
Nos vídeos, Orochi se refere a um homem, que tirava pedaços de vidro do ônibus, como "piloto". "Cuidado para não machucar a mão", diz algum outro passageiro nas imagens publicadas pelo cantor.
Orochi não cancelou a apresentação em Juiz de Fora após o incidente.
Quem é ele?
Orochi é um dos símbolos do rap brasileiro que nunca dependeu do rádio ou da televisão para fazer sucesso. A maior prova disso foi o título de campeão nacional de freestyle que ele conquistou com apenas 16 anos, em 2015.
O cantor ainda ficou marcado pelas participações dos projetos audiovisuais mais populares da cena, o "Poetas no Topo" (2017) e "Poesia Acústica" (2018). Ele acumula uma legião de seguidores nas redes sociais desde antes do primeiro disco.
Orochi também realizou apresentações no espaço favela do Rock in Rio 2022 e no palco do festival The Town, que estreou em agosto de 2023.
Ônibus do rapper Orochi é atingido por bala perdida no Rio de Janeiro
No momento dos disparos, o banco onde o disparo atingiu estava vazio e ninguém ficou ferido. Mesmo após o incidente, o rapper seguiu para a cidade de Juiz de Fora e seguiu sua agenda. pic.twitter.com/WGZCzv39fs
— Penha News RJ 2.0 (@PenhaNewsRJ) October 2, 2023