Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Only Murders in the Building": quem é o verdadeiro culpado?

22 ago 2022 - 16h15
Compartilhar
Exibir comentários

Cuidado, spoilers a frente! Com a 2ª temporada de "Only Murders in the Building" chegando ao fim, o público fica cada vez mais próximo de descobrir o culpado do crime. O último episódio da temporada estreia nesta terça-feira, 23, no Star+.

Foto: todateen

Depois de um primeiro ano aclamado, a trama acompanha as investigações sobre a morte da presidente do conselho do condomínio Arconia, Bunny Folger. No decorrer dos episódios, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalharam freneticamente para desmascarar o assassino.

Por outro lado, três complicações acabam surgindo: o trio fica publicamente envolvido no homicídio de Bunny; eles acabam se tornando assunto principal de um podcast concorrente; e ainda têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

Enquanto o último episódio dessa temporada de "Only Murders in the Building" não chega, várias teorias sobre o verdadeiro culpado do crime circulam pela internet. Confira quem são os principais suspeitos apontados pelo público:

Gênio do crime

Tina Fey como Cinda Canning –
Tina Fey como Cinda Canning –
Foto: Divulgação/Hulu / todateen

No final do nono episódio, o público descobriu que Cinda Canning seria a mente por trás do crime de Bunny. Afinal, a personagem interpretada por Tina Fey é uma daquelas pessoas que faz tudo por audiência e para que Charles, Mabel e Oliver se deem mal.

Poppy White

Adina Verson como Poppy White –
Adina Verson como Poppy White –
Foto: Divulgação/Hulu / todateen

A assistente de Cindy já demonstrou saber muitos segredos de sua chefe e, apesar de alguns altos e baixos, se mantém fiel à ela e todos os seus planos. No final do penúltimo episódio, também descobrimos que Poppy, na verdade é Becky Butler.

Em teoria, ela teria sido assassinada e virado a personagem principal do podcast de sucesso de Cindy. Será que ela contou com a ajuda de sua assistente arquitetado um crime tão complexo assim?

Detetive Kreps

Michael Rapaport como Detetive Kreps –
Michael Rapaport como Detetive Kreps –
Foto: Divulgação/Hulu / todateen

Já sabemos que o "cara com glitter" é o detetive Kreps, que começa narrando o penúltimo episódio explicando ao público que faz certos "bicos" para ganhar um dinheiro extra (até roubar certa prova da cena do crime). Também é revelado que ele se apaixonou por Cindy, que já sabemos ser inteligente o suficiente para manipular as pessoas.

E ai, quem você acha que é o verdadeiro culpado nessa 2ª temporada de "Only Murders in the Building"?

todateen
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade