Script = https://s1.trrsf.com/update-1738077909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ainda é possível salvar o "BBB 25"

Programa precisa apostar em maneiras de acirrar as rivalidades

28 jan 2025 - 13h32
Compartilhar
Exibir comentários
Na segunda dinâmica do Sincerão da edição, brothers precisaram escolher participantes para “salvar” ou “descartar” do jogo
Na segunda dinâmica do Sincerão da edição, brothers precisaram escolher participantes para “salvar” ou “descartar” do jogo
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Passadas duas semanas da estreia do "BBB 25", não se vê uma intensidade tão grande de comentários sobre o jogo, que anda morno. A dinâmica entre duplas não se mostrou tão empolgante quanto deveria e acabou por amenizar conflitos, necessários para produzir conteúdo para o programa.

O que se vê nesta temporada é que a Globo segue mais preocupada com a publicidade e o trabalho junto a agências do que nas inovações no formato. Há, no entanto, como recorrer a expedientes já conhecidos para acender conflitos.

Dinâmicas não programas, nas quais participantes escolhem seus preferidos e deixam claro seus desafetos, por exemplo, sempre funcionam. Edições como o "BBB 10" e o "BBB 18" usaram do artifício de maneira muito bem sucedida.

O "Sincerão" também precisa ser reformulado para que as afinidades sejam colocadas de maneira mais clara e as rivalidades possam aflorar. Assim como as provas do líder, que mais parecem pensadas por publicitários. Uma vez que eliminados percam dinheiro ou lidem com consequências, há maior chance de desastibilizar a paz da casa. 

Pequenos ajustes têm o poder de reacender o interesse do público. Resta a Globo querer.

Fonte: Fefito Fefito é jornalista, pós-graduado em direção editorial e mestrando em comunicação. Atualmente apresenta o TV Fama, na RedeTV!, além de ser colunista no Terra. As visões do colunista não representam a visão do Terra.
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade