Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com feto, Thiago Nigro e Maíra Cardi se superam no vale tudo

Casal, que exibiu momento em que descobriu interrupção da gravidez, agora mostrou um natimorto. Vale tudo pelo like? Mundo cão.

4 jan 2025 - 10h59
(atualizado às 18h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Grávida pode ter relação íntima? Maíra Cardi teve sangramento antes de perder o bebê
Grávida pode ter relação íntima? Maíra Cardi teve sangramento antes de perder o bebê
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Nesta semana, para surpresa geral de quem segue o casal, Maíra Cardi e Thiago Nigro ultrapassaram qualquer barreira de intimidade que ainda não tivesse sido mostrada em suas redes. A influenciadora, que já havia exibido os pelos aparados do marido na pia do banheiro, permitiu que fosse gravado e postado nos stories o momento em que recebe a notícia de que sua gravidez não seguiria adiante, durante um exame de ultrassonografia.

Para além da tristeza que é perder um filho, momento que normalmente exige luto e reclusão, chamou a atenção a necessidade de exibir um momento tão privado para que todo mundo visse, o que, por si só. já era extremamente chocante.

Agora, por meio das redes do coach financeiro, todo e qualquer limite na internet foi superado no vale tudo por engajamento. Nigro achou de bom tom publicar um vídeo do feto recém-expelido pela esposa. Dizendo que já tinha "bracinhos" e "dedinhos", ele ainda passava o dedo pelo natimorto. É assustador. Não há palavras suficientes para descrever o choque de ver uma superexposição como essa. Não há justificativa suficiente. Não há like, venda de curso ou publicidade que o valha.

Ao exibir um feto ainda em desenvolvimento, fica muito claro que o casal não tem apenas o lamento pela triste notícia. Tem, também, uma agenda política e religiosa. É para deixar qualquer um pasmo que um momento de melancolia sirva a autopromoção ou a alguma outra razão.

Para espanto maior ainda, perfis de fofoca acharam razoável replicar a imagem, que, claro, atrai curiosidade pela morbidez. Não vale tudo pelo like. O mundo cão chegou às redes e não dá sinais de que a largará. Não existe mais sensatez, apenas o choque pelo choque em nome do engajamento. Que lamentável. Que grosseiro.

Fonte: Fefito Fefito é jornalista, pós-graduado em direção editorial e mestrando em comunicação. Atualmente apresenta o TV Fama, na RedeTV!, além de ser colunista no Terra. As visões do colunista não representam a visão do Terra.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade