Gizelly achou que "A Fazenda" era continuação do "BBB"
Advogada deixa jogo da Record como uma das grandes antagonistas da edição e sem o favoritismo do começo
Uma das figuras mais populares do "BBB 20", Gizelly Bicalho entrou em "A Fazenda" como uma das favoritas. Sua trajetória durante o reality show da Record, no entanto, logo mostrou que a advogada não deixou o programa da Globo no passado. Seguiu como se um fosse continuação do outro. Para a vida dela, sim. Para os espectadores, nem de longe.
Em "A Fazenda", Gizelly esqueceu de ser divertida como no "BBB". Os memes que rendeu foram todos em cima de momentos de tensão, como o momento em que tira o casaco e berra ao bater de frente com Sacha Bali. A obsessão da capixaba pelo ator, no entanto, ajudou a consolidar o favoritismo do galã. E a tornou uma das grandes antagonistas da edição.
No desespero para mostrar personalidade forte, Gizelly meteu os pés pelas mãos. Deixou passar a oportunidade de manter a popularidade conseguida na Globo, mas mostrou se achar superior aos colegas de confinamento ao constantemente relembrar histórias de antigamente e dar lições de moral como se fosse uma especialista no assunto. Esqueceu que o jogo muda constantemente. Uma pena.
Vai precisar rever toda sua narrativa do lado de fora e corrigir a rota.