Haverá limites para Andressa Urach?
A modelo coleciona polêmicas dia após dia. E não dá sinais de que irá parar.
Se existe subcelebridade mais controversa do que Andressa Urach provavelmente a mídia brasileira desconhece. A ex-vice-Miss Bumbum ganhou fama ao apostar na polêmica: durante o Carnaval protestou contra o lugar em que foi colocada em um carro alegórico. Fingiu namoro com uma amiga. Fingiu namoro com um sertanejo. Foi pelada ao Rock in Rio. Causou em "A Fazenda" e virou meme. Pouco depois, quase morreu por causa de procedimentos estéticos.
Anos depois, essas manchetes parecem todas brincadeiras de criança. Depois de ter abandonado a conversão à igreja - e processado o templo -, a modelo decidiu apostar na carreira de produtora de conteúdo adulto. Fez com que o filho gravasse suas cenas quentes e foi escolhendo uma maneira de "se superar". Transou com cadeirante, anão, nove homens - foi parar no hospital - após isso. Agora decidiu quebrar o recorde do Guiness Book pela quantidade de parceiros em um único.
À parte disso, brigou duas vezes com Juju Ferrari. Na última, acabou com o rosto ferido. Combinado ou não, rendeu manchetes. Além disso, chegou a cogitar colocar um terceiro seio. Abriu a língua no meio. Tatuou boa parte do corpo. Andressa parece imparável. Será que haverá algum limite para a modelo? Por enquanto, ela segue rendendo manchetes dia após dia. Até onde ela irá permanece um mistério.