Miranda Lebrão representa o melhor do Brasil no "Drag Race"
Depois de muita expectativa, finalmente entrou no ar a versão global de "RuPaul's Drag Race", reunindo drag queens de todo o mundo. A carioca Miranda Lebrão ocupa a vaga brasileira e, já no primeiro episódio, mostra que desapontar a audiência não está em seus planos. Em seu primeiro show de talentos, a artista representa o Brasil no que ele tem de melhor.
Ao som de forró e com muito humor, Miranda fez um número de trapézio, algo completamente diferente da maiores de suas concorrentes, que optaram por shows de dublagem. Além de valorizar a música nacional, a brasileira ainda comoveu a todos com sua história de superação. Vítima de um incêndio, ela está condenada a perder massa muscular e dentro de algum tempo não conseguirá mais fazer performances como essa.
Ou seja: além de mostrar talento, Miranda ainda é a prova viva de que a vida do brasileiro é uma constante batalha contra adversidades. E ainda assim consegue exibir o que tem de melhor. Atualmente, ela vive o sonho de toda drag queen no mundo: ganhar uma vitrine em todo o planeta em dos reality shows mais populares hoje em dia. E, a julgar pela estreia, nossa conterrânea saberá aproveitar essa oportunidade lindamente.