Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Ninguém Quer" é série para voltar a acreditar no amor

Hit do momento da Netflix, produção revitaliza o gênero de comédias românticas com casal carismático

3 out 2024 - 15h23
(atualizado às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Ninguém Quer: Adam Brody e Kristen Bell vivem casal perfeito em nova série da Netflix
Ninguém Quer: Adam Brody e Kristen Bell vivem casal perfeito em nova série da Netflix
Foto: Netflix/Divulgação

É muito difícil prever o sucesso de alguma produção audiovisual hoje em dia. Séries podem investir milhões em seus orçamentos e serem grandes fracassos, assim como histórias simples e sem grandes firulas podem ganhar o coração do povo e virar fenômenos. É exatamente o caso de "Ninguém Quer", hit do momento da Netflix, que faz até os corações mais peludos voltarem a acreditar no amor.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Estrelado pelos carismáticos Kristen Bell e Adam Brody, o seriado segue uma solteira que comanda um podcast sobre sexo e um jovem rabino que se apaixonam perdidamente. A relação, no entanto, encontra empecilhos ao chocar universos tão distintos, especialmente envolvendo uma família tradicional judaica. O choque cultural rende bons momentos e nenhum dos conflitos é pesado. Por isso mesmo, quem for encalhado e assistir a produção vai querer voltar rapidinho ao time dos compromissados.

Num tempo de relações tão fugazes, em que tudo termina rápido, é um alento encontrar histórias que apelem para lado água com açúcar da vida. No fundo, todo mundo adora um romance e espera encontrar a felicidade ao lado de alguém especial. Se a Netflix for esperta, começa a trabalhar em uma segunda temporada com urgência. O mundo está precisando de mais amor, nem que seja o amor dos outros na ficção.

Fonte: Fefito Fefito é jornalista, pós-graduado em direção editorial e mestrando em comunicação. Atualmente apresenta o TV Fama, na RedeTV!, além de ser colunista no Terra. As visões do colunista não representam a visão do Terra.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade