Nunca houve campeão do "BBB' tão atrapalhado quanto Davi
Não foram poucas as vezes em que o baiano foi pego na mentira pelos fãs
Não foram poucas as pessoas canceladas pela torcida de Davi durante o último "Big Brother Brasil". Numa confiança praticamente cega, seus seguidores endeusaram toda e qualquer decisão do baiano no reality show. Passados três meses do final do programa, muitos começam a ver que seu ídolo é demasiadamente humano e passível de erros, muitos deles primários. Nunca houve um campeão tão atrapalhado quando Davi na história do "BBB".
Tão logo deixou a casa mais vigiada do país, Davi frustrou a expectativa dos seus fãs por preferir curtir festas a estudar para o vestibular de medicina, algo tão falado por ele na atração da Globo. A emissora, aliás, não gostou nem um pouco de vê-lo anunciar em entrevista que estava desenvolvendo um programa no canal, algo que nunca procedeu. Questionado, ele afirmou que a internet é feita de "especulações". Aliás, mesmo na Globo - todo vencedor do "BBB" tem contrato de um ano -, Davi fez questão de se oferecer para "A Fazenda", na Record.
O auge das trapalhadas, no entanto, foi atender às cobranças de estudo e posar sem livros, apenas com cadernos em branco fingindo estudar. E, nesta terça-feira, dia em que sua "namorada" chegaria de Manaus em Salvador, ele publicou stories de uma foto de termômetro retirada do Google com música gospel de fundo. Pedindo orações, Davi afirmou estar com febre. Não contava com o flagra dos internautas e muito menos com a ficante revelando que estava no meio do caminho, em Brasília, quando ele pediu para que ela voltasse. Horrível.
Não é difícil diagnosticar porque Davi fez pouca publicidade ou segue perdendo seguidores por causa de confusões facilmente evitáveis. Numa tentativa de economizar, não contratou empresário ou assessoria especializada. Deixou tudo na mão da família, que, sim, lhe quer bem, mas não tem experiência no ramo. Tudo o que faz acaba parecendo extremamente amador. O prejuízo é grande. Nem Kleber Bambam, no auge de suas trapalhadas, errou tanto quando Davi Brito.