Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Painel revela detalhes de ambientação em Monster Hunter

Na CCXP Worlds, a atriz brasileira Nanda Costa revelou que 80% do filme foi gravado em cenários externos

4 dez 2020 - 21h51
(atualizado em 14/12/2020 às 10h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Milla Jovovich durante as gravações de Monster Hunter
Milla Jovovich durante as gravações de Monster Hunter
Foto: Divulgação/Sony Pictures

Um dos mais aguardados do primeiro dia da CCXP Worlds, o painel de “Monster Hunter” mostrou muito do que está por vir na adaptação do game homônimo que estreia em breve nos cinemas. Além de um divertido bate-papo sobre os bastidores da gravação com os principais atores e o diretor do filme, Paul W.S. Anderson, uma cena inédita do longa-metragem, com a protagonista Milla Jovovich e a brasileira Nanda Costa em ação, foi divulgado.

O painel ainda contou com presença do ator mexicano Diego Boneta, que também contracena com Milla no filme, e ficou famoso pelo papel de Alex Santiago na série teen "Pretty Little Liars". Ele mandou um recado para os fãs em português (muito bom, por sinal).

Em Monster Hunter, Nanda Costa fez sua estreia em Hollywood. E segundo uma informação confirmada pela atriz durante o painel, os fãs podem esperar uma ambientação muito fiel ao que é visto no RPG - que teve seu primeiro título lançado em 2004.

“Não tem tanto chroma [key]. Eram um cenários gigantes. Pode perguntas para o Paul, mas acho que só cerca de 20% do filme é chroma. A maior parte das gravações era externa. Me senti voltando a ser aquela criança que subia em árvores em Paraty”, contou a atriz se referindo à sua infância na cidade do Rio de Janeiro.

Para explicar melhor, o chroma key é um recurso usado em produções de filmes para viabilizar o uso de efeitos especiais. No entanto, a intenção de Paul Anderson era que boa parte das gravações de Monster Hunter acontecessem em espaço aberto para tornar a experiência do filme o mais real possível.

“Eu trabalhei muito próximo com os produtores do game. Eu basicamente consultei tudo para deixar as aparências sempre as mais parecidas com os originais. Quando eu joguei o videogame pela primeira vez, eu fiquei muito impressionado com os monstros e com o todo o mundo criado por eles”, disse Anderson. “Eu queria gravar em cenários. Queria deixar aquele mundo o mais realista possível”, acrescentou.

Cena inédita divulgada

No fim do painel, a Sony Pictures divulgou com exclusividade uma cena do filme com a atriz Nanda Costa. Essa é a estreia da brasileira, que faz uma participação especial no filme. Assista abaixo. 

Nanda Costa foi convidada para o papel

No painel, Nanda também confirmou que sua participação em Monster Hunter veio a partir de um convite da Sony Pictures.  

“Eu sempre acreditei que papel tem endereço certo, porque o convite veio de dois lugares. Como esse é um filme internacional, para mim, é como se fosse um primeiro filme de novo, por ser tão distinto de tudo o que estou acostumada a fazer”, contou a atriz. Me senti viva e começando”, completou.

Ao falar sobre a preparação  para o filme, deixou transparecer muita emoção a respeito do sobre o famoso "frio na barriga". 

"Eu comecei a fazer muay thai, eu fiz um treinamento. Eu ia matar monstros. Foi uma preparação muito intensa", afirmou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade