Pais de jovem que diz ser Madeleine McCann não querem fazer teste de DNA
Segundo o The Sun, os pais de Julia Faustyna se recusaram a fazer exame de DNA
Segundo o jornal britânico The Sun, os pais Julia Faustyna, jovem polonesa de 21 anos que diz ser Madeleine McCann, menina que desapareceu em 2007, aos 3 anos, em Portugal, não querem fazer um teste de DNA para verificar se a jovem é ou não filha deles.
- Família de Madeleine McCann entra em contato com jovem que diz ser a menina desaparecida
"Queremos ser muito respeitosos com a família McCann e com a privacidade deles enquanto não sabemos exatamente quem é Julia", disse a psicóloga e médium Fia Johansson, que está auxiliando a jovem, ao The Sun.
Se um membro atual da família fizer um teste de DNA, podemos resolver isso. Mas eles estão se recusando", afirmou.
As alegações de Faustyna vieram à público recentemente, após a jovem criar um perfil no Instagram que carrega o nome de "I am Madeleine McCann". Com mais de um milhão de seguidores, ela usa a página para compartilhar "evidências" de que pode ser a menina desaparecida.
Além de mostrar semelhanças físicas com a vítima, Julia afirma não ter certeza se a mulher por quem foi criada é realmente sua mãe biológica e diz não ter muitas memórias da infância, mas detalha uma delas em um lugar parecido com o local onde Madeleine desapareceu. Ela também diz ter sido vítima de um pedófilo de origem alemã que, segundo ela, se parece muito com um dos retratos que a polícia divulgou como um suspeito do sequestro de Madeleine.
Ver essa foto no Instagram
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK