Pais de Larissa Manoela recorrem a 'benzedeira do algodão', para saber da filha
A relação entre Larissa Manoela e os pais está conturbada desde agosto deste ano, quando a atriz revelou estar sendo impedida por eles de acessar seu patrimônio. No entanto, Silvana Taques e Gilberto Elias ainda têm esperanças de que o afastamento da artista seja temporário.
O colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia descobriu com exclusividade que os pais da famosa buscaram a ajuda de dona Edelarzil, conhecida como "a benzedeira do algodão", no interior de São Paulo, justamente para tentar entender o que de fato fez Larissa cortar laços com a família, já que os acertos a cerca dos bens estava quase fechado.
Médium de materialização há mais de 50 anos, ela atende semanalmente centenas de pessoas que a procuram nos dias de consulta para serem "limpas" de influências negativas, feitiços ou de conflitos pessoais.
Ainda de acordo com o jornalista, durante a consulta dos pais de Larissa Manoela, foi "materializado" tudo sobre a causa da confusão e afastamento brusco da atriz.
Além disso, a "benzedeira do algodão" teria revelado a existência de muito trabalho de feitiçaria para que a briga com a filha acontecesse. Fontes do colunista revelaram que o casal está em Orlando, na Flórida, e que nesse momento, após a consulta, abriram mão de procurar por Larissa, pois já fizeram muito isso.