Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paolla Oliveira esteve em reuniões do Alcoólicos Anônimos para 'Vale Tudo'

Paolla Oliveira participou de atividades para entender sobre dependência química

4 abr 2025 - 08h31
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Paolla Oliveira mergulhou de cabeça na preparação para interpretar Heleninha Roitman no aguardado remake de Vale Tudo. O papel, que originalmente foi vivido por Renata Sorrah, retrata uma artista plástica que enfrenta o alcoolismo, exigindo uma imersão profunda da atriz para dar veracidade à personagem.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Com o compromisso de entregar uma atuação autêntica e sensível, Paolla participou de reuniões do Alcoólicos Anônimos. A experiência foi essencial para compreender os desafios e emoções vividos por quem luta contra a dependência do álcool. "Fui muito bem recebida tanto em encontros gerais quanto em reuniões voltadas exclusivamente para mulheres", revelou a atriz em entrevista ao jornal Extra.

Ela destacou que, mesmo após três décadas da exibição original da novela, o tema continua sendo atual e relevante. "O alcoolismo ainda carrega um estigma muito forte, especialmente para mulheres e mães. A sociedade impõe um peso maior sobre elas, o que torna essa discussão ainda mais necessária", refletiu.

Paolla acredita que a nova versão da trama pode ampliar o debate sobre a dependência química. "Hoje, conseguimos enxergar o alcoolismo como uma doença, e não como uma falha moral. Se minha personagem ajudar a levantar essas questões, já será uma grande conquista", afirmou. Além da preparação emocional, a atriz também se dedicou a aulas de pintura para incorporar com autenticidade a veia artística de Heleninha.

Veja o vídeo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade