Segunda, 16 de junho de 2003, 20h21
|
Elza Soares comanda a festa
Foto: Divulgação
|
Para garantir a animação das cerca de 800 mil pessoas esperadas na 7ª Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, que acontece no próximo dia 22, a organização escalou 18 trios elétricos que estarão espalhados na avenida Paulista, entre o prédio do Masp e a esquina com a avenida Brigadeiro Luis Antônio. O percurso será feito pela Paulista, Rua da Consolação, Avenida Ipiranga até a Praça da República, onde haverá o show de encerramento com Elza Soares.
Durante a Parada, a associação irá arrecadar um quilo de alimento não perecível por cada participante. As doações serão encaminhadas ao Banco de Alimentos que é um dos programas de combate à fome do Fome Zero São Paulo. A Parada realizada em São Paulo se tornou a maior Parada Gay da América Latina. Faz parte do calendário turístico e do Calendário Oficial de São Paulo e se equivale à de países como Canadá, Austrália e Estados Unidos.
Após o desfile, rola a Festa Kali Nato, 1ª Festa Polysexual do Brasil, na Blood, entre as pontes João Dias e Morumbi, próximo ao Credicard Hall. Segundo os organizadores, a festa "celebra a diversidade e a liberdade"
Redação Terra
|