'Paraíso Tropical': Desmascarado, Antenor detona Ana Luísa e faz apelo para Fabiana: 'Não posso'
Antenor acaba com Ana Luísa e usa filho morto para comover Fabiana em 'Paraíso Tropical'
Antenor (Tony Ramos) será desmascarado por Fabiana (Maria Fernanda Cândido) em Paraíso Tropical. Nos próximos capítulos da novela da Globo, ele dirá que Ana Luísa (Renée de Vielmond) virou um objeto na mão dele.
Porém, o empresário não aceitará e rebaterá Fabiana. "Você tem ideia do que foi a minha vida nesses 34 anos de casado?", questionará ele.
"Não percebe a minha luta? Eu sou escravo da fragilidade dela. Ela nunca poderia ter uma carreira profissional. Ela é frágil, medrosa, nunca poderia suportar isso. Eu percebi logo, só que não tive coragem de dizer isso para ela. Resolvi poupá-la", completará.
"Por isso disse que ela seria mais útil dentro de casa. Não é pouco trabalho, ela teria que cuidar do Marcelo… Quando nós perdemos ele, eu deixei a minha vida de lado. Eu passei noites em claro, esqueci da minha própria dor. Eu tinha que suportar, tentava de todas as maneiras que ela se matasse", falará Antenor.
"Não posso perder você"
O personagem de Tony Ramos abrirá o coração e vai se declarar para Fabiana. "Você é a única mulher que eu amei de verdade, não posso viver sem você. Tomei uma decisão arriscada. Eu tenho direito de ser feliz, eu vou deixar a Ana Luísa, hoje mesmo, mas não posso perder você. Me ajude a suportar essa culpa que eu sinto sem sentido", pedirá.
"Não! Ela não vai suportar! Eu não quero isso, eu não posso deixar. Vamos tentar ficar com o que nós temos", rebaterá Fabiana. "Meu amor, minha querida, minha vida. Eu preciso tanto de você", dirá Antenor.