Pedro Scooby denuncia arbitragem do surfe nas Olimpíadas de Paris
O surfista ficou revoltado ao ver uma foto do árbitro australiano com um possível adversário de Gabriel Medina
Pedro Scooby ficou revoltado com uma suposta fraude no surfe olímpico. Em vídeo, o surfista expôs uma foto do juiz australiano Ben Lowe ao lado de Ethan Ewing, um possível adversário de Gabriel Medina na semifinal das Olimpíadas de Paris.
No Instagram, o surfista de ondas gigantes lembrou que o árbitro já foi denunciado em Tóquio, na edição de estreia do esporte aquático em 2021. Segundo ele, as notas enviadas por Lowe aos adversários estrangeiros eram superiores as de Medina.
"Lá em Tóquio teve um juiz que deu as notas mais altas para os adversários do Medina, na mesma bateria, e as notas mais baixas para ele. Foi feita uma reclamação formal desse cara para o Comitê Olímpico, e não fizeram nada. Esse cara está aqui de novo. Hoje, eu aqui de boa em casa, recebo uma foto no WhatsApp desse cara abraçado com o Ethan, que é o cara que, se o Medina passar, eles podem cair juntos na semifinal", relatou Scooby.
O atleta explicou que o encontro dos rapazes seria anti-ético e irresponsável com o futuro da competição olímpica. "Eu fiquei pensando e vou fazer uma comparação aí para o Brasil. Imagina o jogo aí, Flamengo x Fluminense, e aí um dia antes do jogo, o juiz lá do futebol vai encontrar o Gabigol? Tá de sacanagem, meu irmão?", comparou.
"A gente tá falando de Olimpíadas, uma entidade séria, isso não poderia acontecer. Os dois são australianos, e eu vou postar essa foto aqui! Aqui nas Olímpiadas, é possível ver o nome dos juízes, dá pra ver as notas e qual juiz que deu a nota, então vamos ficar de olho", completou Scooby.
Isso mesmo Pedro Scooby incorpora a sua ex Luana Piovani e mete a boca no trombone pic.twitter.com/6SgitkYNfp
— João Also (@joaoalso) July 31, 2024