Por que marido de Dolly Parton se recusa a frequentar eventos com ela
Carl Thomas Dean e Dolly Parton são casados há 58 anos
Dolly Parton deu detalhes sobre seu casamento com Carl Thomas Dean.
No episódio do podcast de Bunnie Xo publicado na segunda-feira, 9, Parton revelou que o marido prefere ficar longe dos holofotes e se recusa a comparecer a eventos com ela.
"Ele ama música, mas não tem o menor interesse em estar nesse meio. E ele me disse isso logo de cara", contou. "Eu implorei para ele ir comigo em 1967. Nós nos casamos em 1966. Foi quando ganhei meu primeiro prêmio BMI por Música do Ano", continuou, mencionando da canção lançada em 1966, "Put it Off Until Tomorrow".
"Aluguei um smoking para ele e, sabe, implorei para ele ir, e ele foi. E, ah, ele ficou tão desconfortável a noite toda", lembrou, acrescentando que, ao chegarem em casa, "ele começou a tirar tudo".
"Ele disse: 'Olha, quero que você faça tudo o que quiser fazer, e te desejo o melhor, mas nunca mais me peça para ir a outro desses malditos eventos, porque eu não vou'. E ele nunca mais foi."
"Então, nós meio que temos esse respeito mútuo, e eu respeitei isso porque não sabia que ele ficaria tão desconfortável. Ele nem gosta de sair, sabe, para jantares grandes ou coisas assim", afirmou a estrela do country sobre o esposo, com quem está casada há 58 anos.
"Ele sempre foi caseiro, e isso funcionou bem para nós... Não sei se alguém aí acredita em astrologia ou presta atenção nisso, mas ele é de Câncer e eu sou de Capricórnio, e esses são signos compatíveis", pontuou Parton. "Ele adorava viajar, se fôssemos atravessar o país de carro ou se tivéssemos algo planejado. Mas, olha, ele nunca via a hora de voltar para casa."
"Ele queria ficar em casa, e eu sou uma cigana por natureza. Eu simplesmente adoro sair e descobrir o que mais há por aí. Mas acho que isso funcionou bem para nós."