Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Por que Netflix não levou série de David Lynch a frente, segundo CEO

O diretor faleceu na última semana, aos 78 anos

20 jan 2025 - 18h25
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: David Lynch ( Stefania D'Alessandro/Getty Images) | Ted Sarandos ( JC Olivera/Getty Images) / Rolling Stone Brasil

O co-CEO da Netflix Ted Sarandos revelou que a plataforma de streaming pretendia trabalhar com David Lynch em uma série. O diretor faleceu na última quinta-feira, 16, aos 78 anos.

Em seu Instagram, Sarandos prestou homenagem a Lynch e falou sobre o relacionamento do cineasta com a Netflix.

"Nos meus primeiros dias na Netflix, quando estávamos apenas enviando DVDs pelos Estados Unidos, tive a experiência mais incrível ao conhecer um dos meus cineastas favoritos de todos os tempos em sua casa", contou.

Ele continuou: "Tentávamos ter todos os filmes disponíveis em DVD, mas um dos meus favoritos, Eraserhead, não estava comercialmente disponível. Entrei em contato com David e pedi uma reunião. Na mesa de jantar dele, concordamos em fazer uma compra em massa de Eraserhead e que a Netflix produziria um DVD com todos os seus curtas-metragens visionários".

Sarandos, então, afirmou que a Netflix tinha planos de dar vida a um projeto com Lynch. "David e eu só conversamos em poucas ocasiões depois disso, mas anos mais tarde, ele veio à Netflix para apresentar uma série limitada, e nós aceitamos de imediato. Era uma produção de David Lynch, repleta de mistério e riscos, mas queríamos embarcar nessa jornada criativa com esse gênio", confessou.

Segundo o co-CEO, a série não aconteceu devido ao covid-19 e "incertezas de saúde": "Primeiro veio a Covid, depois algumas incertezas de saúde, e esse projeto nunca foi produzido, mas deixamos claro que, assim que ele estivesse pronto, estaríamos totalmente comprometidos". Leia a publicação completa abaixo:

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade