Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Prefeito critica agente após Gisele Bündchen chorar em abordagem policial

Vídeo que mostra a modelo chorando após ser parada por um policial repercutiu esta semana; Após caso, prefeito apoiou modelo

28 abr 2024 - 09h31
(atualizado às 09h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução: Redes Sociais

Gisele Bündchen recebeu apoio do prefeito de Surfside após ser gravada chorando durante uma abordagem policial na vila da Flórida, nos Estados Unidos. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, ela é vista chorando enquanto explica ao agente que parou seu carro porque estava sendo perseguida por paparazzi. As imagens foram capturadas pela câmera corporal do policial e divulgadas após repercussão da história pelo TMZ.

Após o caso, Charles Burkett, prefeito de Surfside, município da Flórida, criticou a maneira como o policial interagiu com a modelo durante uma abordagem de trânsito: "Totalmente inaceitável", disse o prefeito.

Charles Burkett também enviou uma carta ao chefe interino de polícia da cidade, Henry Doce, expressando sua indignação com a maneira como Gisele foi tratada. Na carta, Burkett disse estar "consternado" ao assistir ao vídeo divulgado pela câmera corporal do agente, que mostrava Gisele em lágrimas durante a abordagem.

Câmera policial revela motivo de choro de Gisele Bündchen

A Polícia da Flórida, nos Estados Unidos, divulgou as imagens da câmera corporal do policial que abordou a supermodelo brasileira Gisele Bundchen, na quarta-feira, 24. Na gravação, ela afirma estar sendo perseguida pelos paparazzis e diz se sentir desprotegida.

Antes disso, o portal TMZ divulgou imagens que mostravam a modelo chorando enquanto falava com um agente, mas não se sabia o motivo. Os internautas especularam que as lágrimas tinham sido provocadas por uma multa de trânsito. Porém, com a revelação das novas imagens, desta vez do ângulo do policial, é possível ouvir o diálogo e entender que o motivo é outro.

Inicialmente, o policial dá apenas um aviso, pois Gisele estava dirigindo de forma irregular, e ela responde que estava tentando “fugir daquele cara”, no caso, um paparazzi. “Ele está me perseguindo… Tem mais. Olhe para aquele cara”, diz olhando para a rua.

Em seguida, ele diz entender quem ela é, mas que não pode fazer “nada sobre a situação”. Ao ouvir a resposta, Gisele começa a chorar e desabafa: “Estou tão cansada. Para onde quer que eu vá, tenho esses malditos caras [paparazzi] atrás de mim. Nada me protege. Não posso fazer nada. Só quero viver minha vida”. 

O policial responde que não pode impedi-los, pois eles estão fazendo o trabalho deles, que é tirar fotos. Ela responde que aquilo não deveria ser permitido. O agente questiona ainda se ele pode ajudar de alguma outra forma, ela nega e agradece.

Nas redes sociais, a modelo não comentou sobre o assunto. Os internautas lamentaram a situação e chamaram a exposição feita pelo portal de "crueldade". 

"Por que expor uma mulher que nunca fez mal a ninguém, uma mulher que acabou de perder sua mãe? Cruel isso!", escreveu um perfil. "Vocês não aprenderam nada com a Princesa Diana?", apontou outro. 

"Eu estou desapontado com toda essa conversa no geral. Eu sei que ela é famosa, mas a segurança dela é importante como a de todo mundo. [...] Embora seja trabalho do paparazzi, eles não deveriam negligenciar a segurança dela assim. O oficial a deixou ir com um aviso, mas não foi muito compreensivo", comentou outro internauta.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade