Priscilla Presley explica o que a fez deixar de ser conhecida apenas como esposa de Elvis
Carreira como atriz teria ajudado Priscilla a criar a própria identidade
Priscilla Presley acredita que se desvencilhou do rótulo de "apenas esposa do Elvis" e refletiu sobre o que a ajudou a pavimentar seu próprio caminho.
Durante painel da Comic Con de Rhode Island realizado na última sexta-feira, 1º, Priscilla falou sobre os projetos nos quais se envolveu desde o fim do casamento com Elvis, ainda em 1973.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Priscilla Presley (@priscillapresley)
"Acho que os filmes que fiz", disse sobre o que a levou a deixar de ser conhecida como esposa do chamado Rei do Rock. "Penso que, basicamente, foi minha escolha."
A atriz mencionou projetos específicos: "Os filmes que amei e, quero dizer, Corra que a Polícia Vem Aí! (1988)... Estar em Dallas foi ótimo."
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Priscilla Presley (@priscillapresley)
"Isso realmente me libertou um pouco para ser minha própria pessoa", continuou. Ela interpretou Jane Spencer na trilogia Corra que a Polícia Vem Aí! e Jenna Wade na série Dallas. Também teve papéis em seriados como Melrose Place, Spin City e Agente Elvis.
+++LEIA MAIS: Priscilla Presley homenageia Lisa Marie em primeiro aniversário de morte da filha
+++LEIA MAIS: Com digital clara de Sofia Coppola, 'Priscilla' forma retrato aprofundado da ex-esposa de Elvis Presley, mas não é sobre feminismo
+++LEIA MAIS: Por que Priscilla Presley estava 'muito preocupada' com filme sobre ela e Elvis
+++LEIA MAIS: Priscilla Presley sobre ser enterrada perto de Elvis: 'É o que quero'