|
Humor de Quinta |
O espetáculo Humor de Quinta segue até dia 14 de dezembro no Procópio Ferreira
A montagem traz uma nova proposta de riso
Um time de atores de primeira linha – Sergio Rabello, Ângela Dip, Octavio Mendes - está em cartaz com o espetáculo Humor de Quinta, todas as quintas-feiras no Teatro Procópio Ferreira, até o dia 14 de dezembro, às 21 horas. O próprio elenco já sugere um humor especial e fora dos padrões convencionais, divertido e variado.
Quer concorrer a ingressos para a peça?
A proposta do espetáculo - produzido por Sergio Rabello - é levar ao público um humor inteligente com a participação dos atores fixos e de convidados especiais que são divulgados periodicamente. “Humor de Quinta é formado por sátiras, esquetes e monólogos com o único compromisso de fazer rir... e com muita graça”, comenta Rabello. Uma graça que já começa no vídeo de abertura, cujo texto que faz o público rir mesmo antes da peça começar.
Humor de Quinta chega inovando em sua estrutura teatral com a possibilidade do público escolher o que irá assistir. Uma relação de temas será oferecida na entrada da sala (como um cardápio), na qual o espectador assinala o que achar mais interessante. O resultado é computado na hora e o espetáculo é apresentado com os quadros mais votados. A participação de convidados - que podem apresentar quadros, esquetes ou interagir com os atores fixos – também propicia uma dinâmica interessante pela constante alteração no roteiro com inclusão e substituição de quadros. O sistema de múltipla escolha dos quadros e a participação de convidados farão com que cada apresentação seja um espetáculo único.
Informações
Espetáculo: Humor de Quinta
Elenco: Sergio Rabello, Ângela Dip, Octavio Mendes e convidados
Autores: Sergio Rabello, Ângela Dip e Octavio Mendes
Local: Teatro Procópio Ferreira
Endereço: Rua Augusta, 2.823
Telefone: 11 3083-4475
Lotação: 670 lugares
Temporada: quintas-feiras, às 21h
Duração: 1h20 - até dia 14/12/2006
Censura: 10 anos
Ingressos: R$ 30,00 (meia entrada: R$ 15,00)
Censura: 10 anos
Gênero: Comédia
Ar condicionado e acesso universal; Não possui estacionamento (existem vários, ao lado do teatro); Não faz reservas; Aceita cheque e dinehiro; Não aceita cartões; Bilheteria: de 3ª a 5ª (das 14h às 19h); 6ª, sáb.e dom. (das 14h até início das sessões). Ingressos pela internet: Call Center: (11) 2163-2000 www.ingressorapido.com.br.
Sergio Rabello
Um dos mais criativos profissionais do humor, Sergio Rabello é considerado um caso a parte no cenário artístico nacional. Ex-publicitário, além de reconhecido redator de textos de humor, é também produtor e interpreta os seus próprios textos. Com uma carreira dedicada inteiramente ao teatro e a eventos empresariais, ele é hoje um dos mais prestigiados artistas brasileiros da atualidade. Os seus espetáculos, sempre elogiados pela crítica, ficam invariavelmente longas temporadas em cartaz com casas lotadas. Escreveu, produziu e apresentou os espetáculos Fora do Sério, Concerto Desconcertante, Quem é Vivo Sempre Desaparece, Recital de Humor e O Prazer é Todo Seu. Este último foi escolhido para representar o Brasil no Festival Internacional de Humor 2.005 em Lisboa. Um Festival que reuniu os melhores da França, Inglaterra, Bélgica, Espanha, Brasil e Portugal. Seu espetáculo recebeu o Prêmio Top como melhor Espetáculo de Humor.
Ângela Dip
Dona de um humor refinado, a atriz, diretora e bailarina Ângela Dip participou como atriz em vários espetáculos como Terça Insana, Ubu, Escândalo, Hotel Lancaster, O Grande Dia, Controle Remoto, Umbigo, O Mambembe, Acordes Celestinos, As Guerreiras do Amor, Uma Coisa Muito Louca e outros. Trabalhou ao lado de diretores como Gabriel Vilella, Hugo Possolo, Aderbal Freire Filho, Cacá Rosset, Henrique Diaz e Celso Frateschi. Como autora/diretora encenou os espetáculos Loira Incendiária, Por Água Abaixo, Patiuorqui, Guerra dos Mutans, Recém Separados, Homem Rato e Sex Shop – Uma Comédia Erótica, Caras e Bocas e O Barril. Participou ainda de seriados, especiais e novelas na Rede Globo, Rede Cultura, SBT, Rede Record e TV Gazeta, além de atuar em diversos filmes. Com vocação para performances, Ângela Dip se notabilizou pelos tipos divertidos que criou e encenou no Terça Insana.
Octavio Mendes
Ator/autor e diretor, formado pela EAD e um dos fundadores do Terça Insana, tem uma carreira repleta de grandes atuações em espetáculos como Camila Baker - O Médico e o Monstro, Sonho de Uma Noite de Verão, Air Fly, Insônia, Marido Vai à Caça e muitos outros. Participou das novelas Mulheres Apaixonadas, Da Cor do Pecado e O Direito de Nascer, além de programas e seriados como Carga Pesada, Sob Nova Direção e Retrato de Mulher, entre vários outros especiais de TV. Como autor, foi indicado ao Prêmio Shell pela peça Sacrilégio. No Terça Insana criou tipos antológicos como Irmã Selma, Mônica Goldstein, Xanaína e Maria Botânica, entre outros.
|