Qual cor usar no Ano Novo? Especialistas revelam melhores cores para virada
Especialistas e místicos falam sobre as melhores cores para usar no Réveillon e começar 2025 com o pé direito; confira!
Alguns sensitivos dentro da mídia já revelaram qual são as cores para passar a virada do ano e atrair boas energias, entre eles, Márcia Sensitiva. Além dela, um terapeuta especializado no equilíbrio físico e emocional revelou outra cor inusitada e com efeitos muito positivos para entrar em 2025 com boas energias. Pensando nisso, a Contigo! reuniu os melhores conselhos para a passagem do Réveillon. Confira:
Márcia Sensitiva revelou ao Portal Léo Dias que as cores da virada do ano de 2025 serão branco e vermelho. Segundo ela, o próximo ano será regido por Júpiter, que promete um ano com prosperidade.
"A gente está entrando o ano com o planeta maravilhoso, Júpiter, que é chamado do "grande benéfico. A gente está saindo do planeta Saturno, que foi mais difícil", falou.
Márcia, revelando que é 2025 é um ano maravilhoso para emprego, amor e até casamento. Segundo ela essas cores para entrar o ano tem significados importantes: o branco simboliza a paz e harmonia, é perfeito para quem deseja equilíbrio e serenidade. Já o vermelho está associado à energia e paixão.
Ver essa foto no Instagram
Qual a cor especial de 2025?
Outro especialista é Valcapelli, cromoterapeuta, que informou as melhores cores para a virada segundo o seu efeito fisiológico. A cromoterapia é a prática terapêutica que estuda o efeito das diferentes cores no campo físico e emocional dos seres humanos. Segundo vídeo compartilhado em suas redes sociais, o terapeuta afirmou que a melhor cor para o ano de 2025 é o azul índigo.
Ele explicou que as cores como o tom de azul indicado provoca uma reflexão interna: "O índigo, esse tom de azul-escuro, parecido com o céu à meia-noite, promove interiorização, consciência e uma visão mais clara do mundo."
Além disso, a cor pode auxiliar na tomada de decisões com mais clareza, aguçando a sensibilidade e percepção do ambiente: "Quando uma pessoa está com uma roupa ou acessório azul-escuro, rompe padrões repetitivos e sai da zona de conforto. Ele inspira mudanças internas e dá aquele impulso necessário para colocar em prática ideias e perspectivas que estavam guardadas, abrindo caminho para novas possibilidades. O índigo ajuda a enfrentar imprevistos com mais clareza e maturidade. Além disso, contribui para o crescimento pessoal, quebra de antigos padrões e o avanço coletivo", revelou Valcapelli.
Ver essa foto no Instagram