'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Em entrevista à Contigo!, Mara Maravilha abre o coração ao relembrar sua amizade com Gugu e fala sobre os cinco anos da morte do apresentador
A morte de Gugu Liberato completa, nesta quinta-feira (21), cinco anos. Com uma trajetória de vida dedicada à televisão, o apresentador colecionou diversos amigos dentro do meio artístico, uma dessas amizades é com Mara Maravilha. Em entrevista à Contigo!, a apresentadora relembra momentos ao lado do amigo e declara sobre a meia década da partida do ícone da TV: "Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo!".
No dia 21 de novembro de 2019, o apresentador, que morava em Orlando, nos Estados Unidos, sofreu uma queda e bateu a cabeça. A morte encefálica foi confirmada dois dias depois. Mara Maravilha revela que tinha uma amizade muito grande com Gugu e confessa como lida ao relembrar da morte dele.
"Eu tenho uma filosofia de encarar a morte, em relação às pessoas que eu amo, para mim, elas não morrem! É o caso do Gugu, do nosso docinho; é o caso do meu eterno, 'paitrão', Silvio Santos; é o caso da minha mãe. Então, é assim que eu administro este assunto. Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo. Porque a morte, na minha visão, é só uma etapa da nossa existência", declara.
Mara Maravilha equipara a figura de Gugu com a de Silvio Santos, o qual também tinha muito carinho e respeito. A cantora afirma que tem o apresentador como um exemplo em sua trajetória: "O Gugu é uma é referência para mim como profissional".
"Ele foi aluno exemplar na escola chamada Silvio Santos. Ele foi aquele aluno nota 10! Ele fazia a gente se sentir importante, igual ao Silvio. É o aluno nota 10 do Silvio Santos. O Gugu é grandioso, ele fazia os convidados e colegas se sentirem grandiosos e isso eu aprendo com o Gugu", afirma.
'COLOCANDO EM PRÁTICA O QUE EU APRENDI COM O GUGU'
Atualmente, Mara Maravilha está no comando do Programa da Maravilha na Rede Gospel, a atração mescla informação, empreendedorismo, saúde, moda e entrevistas. Além disso, também é apresentadora do Batalha dos Corretores, primeiro reality show a focar no mercado imobiliário e na construção civil.
A artista revela que sempre busca se reinventar: "Eu estou na ativa, eu já tenho um bom tempo de carreira, mas parece que a gente não pode parar de aprender. Eu estou colocando em prática o que aprendi com o Gugu, dar prioridade para os convidados. É isso que eu aprendo com o Gugu. Eu fico atenta a todo que ele deixou de lição, não só como comunicador, mas também como empresário. Eu estou no game! Tem esse lado também de empreendedora, eu sou corretora, empreendedora. E o Gugu foi um homem de Business".
Ao relembrar do apresentador, Mara Maravilha reforça sua amizade com Gugu e deixa um recado para os familiares: "Ele deixou uma família linda, de vez em quando eu encontro com a mãe dele. Que Deus console o coração de todos!", finaliza a artista.
CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE MARA MARAVILHA NAS REDES SOCIAIS:
Ver essa foto no Instagram