Quem era Beatriz Miranda, influencer morta pelo ex-namorado sufocada com cinto de segurança? O que se sabe do crime até agora?
A influencer Beatriz Miranda foi morta pelo ex-namorado, sufocada com o cinto de segurança do carro dele; Antônio Lício Morais da Costa ainda colocou fogo no veículo, mas chamas não se espalharam
A influencer Beatriz dos Anjos Miranda foi assassinada aos 24 anos, sufocada com o cinto de segurança de um carro. Ex-namorado da famosa da web, Antônio Lício Morais da Costa está preso após confessar o crime, em Fortaleza (Ceará). A confissão ocorreu na madrugada do sábado (29). No mesmo dia, o corpo de Ingrid Vitória foi encontrado após quatro dias de buscas, em Pernambuco - o crime contra a jovem de 13 anos segue com perguntas sem respostas.
No caso de Beatriz, o ex-namorado passou pela audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. Segundo o g1, Antônio admitiu ter matado a ex-namorada em conversa com a própria mãe, que o convenceu a se apresentar às autoridades.
+ o caso da jovem morta ao deixar culto no Ceará
O influencer matou Beatriz no carro dele a sufocando com o cinto de segurança após alegar que estava sendo ameaçado de "forma subliminar" pela jovem. Disse ainda ter agido por impulso e tentou reanimar a ex, porém não conseguiu.
Diante disso, decidiu colocar fogo no próprio carro ainda com o corpo de Beatriz no interior. Contudo, as chamas não se alastraram. Por fim, Lício levou os policiais até o crime, o anel viário da Região Metropolitana da capital cearense. O ex-namorado de Beatriz já foi preso anteriormente por desacato e crime contra a administração pública.
Pouco antes de ser morta, Beatriz feriu o ex com um objeto cortante e as cenas foram compa...
Matérias relacionadas