Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quer encontrar um amor na internet? Saiba como evitar cair em ciladas em aplicativos de relacionamento

Influenciador Mateus Pesce ensina como usar aplicativos de paquera com mais segurança.

12 mar 2023 - 10h18
Compartilhar
Exibir comentários
Aplicativos de relacionamento: saiba como evitar cair em ciladas.
Aplicativos de relacionamento: saiba como evitar cair em ciladas.
Foto: Shutterstock / Purepeople

Os aplicativos de pegação podem dar aquela movimentada na vida amorosa. No entanto, apesar de fornecer contatos, a internet também oferece riscos, principalmente na hora da paquera sair do virtual para o real. Para ajudar que a sua expectativa seja o mais próximo da realidade, o influenciador Mateus Pesce dá dicas certeiras para fugir das ciladas ao marcar um encontro com alguém.

"Aplicativos de namoro sempre estão em alta né, mas é importante tomar cuidado para não cair em ciliada. Uma das dicas que eu sempre uso é: pesquise a pessoa nas redes sociais, não é stalkear, é precaução! E nada de se apaixonar muito rápido!", aconselha.

Mateus dá dicas para que sua expectativa seja o mais próximo da realidade. "É importante conhecer bem a pessoa antes de marcar um outro. E outra escolha um lugar movimentado e seguro, avisar um amigo ou familiar sobre o encontro e não compartilhar informações pessoais antes de conhecer a pessoa pessoalmente. Afinal, o amor é lindo, mas a nossa segurança vem em primeiro lugar!", afirma o humorista.

Cuidados podem fazer que a expectativa não virar decepção:

1. Não crie expectativas muito grandes.

2. A pessoa só posta fotos de parte do corpo. Arriscado!

3. Muito filtro e efeitos? Garanta uma foto mais natural.

4. Desconfie de pessoa com apenas uma foto. Risco de ser um fake é grande.

5. Não mande fotos suas comprometedoras como se não houvesse amanhã

6. Leia sempre a descrição!

7. Peça o link de uma rede social.

8. Se...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade