Rafa Kalimann revela aborto espontâneo: 'Sou mãe, mas Deus não permitiu pegar meu filho no colo'
A atriz compartilhou sua experiência traumática e dolorosa no Dia das Mães
Rafa Kalimann escolheu o Dia das Mães para fazer um desabafo emocionante sobre uma perda recente perda. A atriz e ex-BBB usou o Instagram para compartilhar com seus seguidores o sofrimento de um aborto espontâneo que enfrentou. "Hoje é Dia das Mães. Eu confesso que eu pensei que eu jamais fosse abrir essa câmera e dar play nesse vídeo para abrir meu coração e compartilhar de tamanha dor que eu tenho vivido, como eu tô fazendo agora", iniciou Rafa.
Detalhes da experiência traumática
A intérprete da vilã Jéssica em "Família é Tudo" explicou como descobriu a gravidez e a subsequente perda. "Eu sou mãe, apesar de Deus não ter permitido que eu pegasse meu filho no colo", expressou ela, revelando que o teste de farmácia confirmou a gravidez que ela e Allan Souza Lima celebraram juntos. No entanto, a alegria foi breve, substituída pela dor do aborto. "Foi um amor enorme desde o primeiro segundo. Uma descoberta gostosa, dias de alegria e euforia. Deus sabe de todas as coisas", ela refletiu.
A luta contra a normalização da dor
Em seu relato, Rafa também questionou a forma como a sociedade frequentemente trata a dor do aborto como algo normal. "Só não compreendo como dizem que é normal. Porque essa dor não é normal. Ela é muito profunda, difícil de ser digerida e eu não sei se curada", destacou.
Ela também divulgou vídeo em que mostra a reação de felicidade de Allan ao descobrir gravidez.
O romance entre Rafa Kalimann e Allan Souza Lima se tornou público em março deste ano, quando a atriz compartilhou registros do casal.