Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rapper Oruam fala pela primeira vez sobre pai traficante: 'Um exemplo pra mim'

Na noite de domingo (30), o rapper Oruam falou pela primeira vez em rede nacional sobre a relação com seu pai, Marcinho VP; confira!

31 mar 2025 - 09h45
Compartilhar
Exibir comentários
Rapper Oruam fala pela primeira vez sobre pai traficante: 'Um exemplo pra mim'
Rapper Oruam fala pela primeira vez sobre pai traficante: 'Um exemplo pra mim'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

O rapper Oruam, conhecido por ser filho do traficante Marcinho VP, comentou na noite deste domingo (30), pela primeira vez em rede nacional, sobre sua relação com seu pai e falou sobre suas principais polêmicas.

Quem é Oruam?

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno (23), é o nome oficial de um dos principais nomes do trap e rap nacional. Seu pai é conhecido por ser um dos maiores líderes do comando vermelho, o Marcinho VP, preso desde 1996. 

Oruam contou com exclusividade para o Domingo Espetacular, na Record, sobre tópicos que jamais havia comentado sobre seu pai. "Eles dizem que ele é o líder, mas, na verdade, ele nem é, o meu pai foi preso e ele tinha 19, 20 anos. Não tem como ele, com 20 anos, ser esse monstro que a sociedade quer, entendeu, chefe? Ele foi um ótimo pai, um exemplo de pai para mim. E tipo, foi o meu tudo… Ele tentou esconder a gente o tempo todo da favela, sabe? Ele tentou esconder e tirar a gente do morro, para tentar que a gente não olhasse, não visse aquilo ali e quisesse aquilo ali para a gente", comentou.

"Eu não escolhi o pai que tenho, se eu fosse escolher o pai que tenho, eu escolheria o meu pai. Tudo que conquistei foi com a minha música, chefe, porque eu não tinha nada antes. Eu não tinha nada antes! Se hoje consegui conquistar o mundo, consegui conquistar o Brasil, foi porque meu pai me ensinou o caminho certo: 'Filho, você tem que trabalhar, tem que estudar e ser honesto com as pessoas. Você tem que ser humilde'. Mano, eu só fui (em um show) com a foto do meu pai. É o meu pai!", disse o cantor.

Para finalizar, Oruam ainda afirmou: "O fato de eu ser filho do Marcinho, consegui superar as expectativas, sabe, chefe? Eu consegui superar as estatísticas e consegui conquistar o mundo com todo mundo dizendo 'não' para mim", finalizou o cantor no bate-papo com Cabrini. Sem papas na língua, o intérprete refletiu: "O Brasil é isso! É o funk, o rap, o pagode, o samba, é o povão. Eu canto a realidade das favelas: a pobreza, a desigualdade. Falta oportunidade! Enquanto o último daqui não vencer, eu também não venci. Sou um contestador. Não vim aqui ser só mais um. Vim falar o que penso, pelos favelados. Se os presos não têm voz, se meu pai não tem voz, vou fazer uma música para os presos".

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade