Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Regina Duarte deixa Secretaria de Cultura do governo e assumirá Cinemateca em SP

20 mai 2020 - 10h17
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Regina Duarte deixou o comando da Secretaria de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro e assumirá a Cinemateca de São Paulo, anunciou o presidente em vídeo ao lado da atriz publicado em sua conta no Twitter nesta quarta-feira.

Bolsonaro e Regina Duarte no Palácio do Planalto 
 6/3/2020 REUTERS/Adriano Machado
Bolsonaro e Regina Duarte no Palácio do Planalto 6/3/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o governo e a cultura brasileira, assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias", escreveu Bolsonaro na publicação com o vídeo.

Na gravação, a atriz agradece o presidente pelo posto na cinemateca e diz que está sentindo falta dos filhos e dos netos, ao justificar a saída do cargo, que assumiu em março, após a demissão de Roberto Alvim por causa de uma publicação de um vídeo em que parafraseou trechos de um discurso de Joseph Goebbels, ministro da propaganda nazista.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade