Resultado de teste de DNA de jovem que diz ser Madeleine McCann é revelado
Eis o resultado do exame de Julia Faustyna, a jovem que alegou ser a menina britânica que desapareceu em 2007
A espera acabou, o resultado do teste de DNA de Julia Faustyna, a jovem que ficou conhecida mundialmente ao dizer que era Madeleine McCann, menina que desapareceu em 2007, aos 3 anos, em Portugal, foi finalmente revelado.
Segundo o Radar Online, que noticiou o resultado do exame, Julia não é Madeleine."Ela é 100% polonesa, com certeza", disse Fia Johansson, médium e investigadora particular da jovem. "Ela tem pequenas porcentagens lituana e russa, mas os resultados mostram que ela é polonesa", afirmou.
Apesar do resultado negativo, Johansson celebrou a iniciativa de Faustyna em tornar pública sua crença e acredita que o indivíduo que abusou sexualmente de Julia na infância possa ter algum ligamento com o desaparecimento da criança.
- O mistério continua: 10 crimes reais não resolvidos até hoje
Ela tem várias marcas de nascença semelhantes às de Madeleine McCann, o que acho que é a forma de Deus e do universo de nos incentivar nas buscas pelo homem que cometeu esse crime e expor seus vínculos com o caso McCann".
Exames médicos também revelaram que Faustyna possui lesões cranianas, decorrentes de um acidente na infância, algo que pode explicar a sua ausência de memórias relacionadas a essa fase da vida.
Britânica, Madeleine McCann tinha apenas três anos quando desapareceu em 2007, enquanto passava as férias com os pais na Praia da Luz, em Portugal. Agora, com o resultado do exame de Julia, o caso de McCann segue sendo um grande mistério.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK