Rhonda Byrne, autora de 'O Segredo', promete ensinar o caminho para a felicidade em novo livro
'The Greatest Secret' chega às livrarias mundiais em novembro 14 anos depois do sucesso de 'O Segredo', que vendeu 35 milhões de cópias
Lançado originalmente como documentário em 2006 e depois como livro, O Segredo foi um dos grandes fenômenos do mercado editorial internacional. O livro de Rhonda Byrne foi publicado em mais de 50 idiomas, vendeu 35 milhões de exemplares no mundo inteiro, ficou 200 semanas nas listas de mais vendidos, inspirou outros livros e sua história ganha agora um novo capítulo. Chega às livrarias no dia 24 de novembro, pela HarperCollins, The Greatest Secret.
Segundo a editora, "The Greatest Secret revela o próximo passo de uma jornada que levará o leitor para além do mundo material em direção ao universo espiritual, onde as possibilidades existem". O livro reflete a jornada pessoal de Rhonda, compartilhando saídas para aqueles que vivenciam dificuldades, rumo ao fim do sofrimento e da dor sentidos por tantos, vislumbrando um futuro sem ansiedade ou medo. Ainda segundo comunicado da editora, o livro traz práticas acessíveis e revelações profundas que levam o leitor a uma "jornada incomparável".
"A cada passo dado, você se sentirá mais feliz e sua vida parecerá menos difícil; os medos e as incertezas do futuro deixarão de lhe atormentar, a ansiedade e o estresse de suas lutas diárias ou eventos globais se dissiparão, e você poderá se libertar de qualquer forma de sofrimento," promete Rhonda Byrne no comunicado da HarperCollins. Ela é autora, ainda, de O Poder, Como o Segredo Mudou Minha Vida e A Magia e Hero.
"Após nos ensinar como projetar aquilo que queremos ser, fazer, ou ter, esse novo livro revela a descoberta mais profunda a ser feita por nós mesmos, nos mostrando uma saída para negatividade, problemas e obstáculos rumo à felicidade e bem-estar duradouros," disse Judith Curr, presidente e publisher do grupo editorial.
The Greatest Secret será lançado simultaneamente no Brasil, no Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia e Índia.