Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rihanna para pessoas que não gostaram de sua piada sobre fraude eleitoral: 'Cale a boca, Karen'

A estrela pop nascida em Barbados postou um vídeo no Instagram sobre querer usar o passaporte estadunidense do filho para votar

6 nov 2024 - 14h40
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: None / Rolling Stone Brasil

Artigo publicado em 5 de novembro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês .

Fazia muito tempo desde que a rainha dos "clapbacks" online, Rihanna, usou as redes sociais para responder aos críticos, mas não há dia melhor para ela fazer isso do que o Dia da Eleição.

Na segunda, 4, a cantora e empresária nascida em Barbados postou um vídeo de si mesma em um carro no Instagram Reels. O texto sobreposto dizia: "POV: eu tentando me infiltrar na votação com o passaporte do meu filho voteporqueeuquero." Na legenda do vídeo, ela acrescentou: "Quando proteger mulheres e demitir otários pode acontecer tudo em um único voto." Ninguém acredita que Rihanna poderia realmente cometer fraude eleitoral, mas isso não impediu vários comentaristas, especialmente aqueles que apoiam Trump, de ficarem indignados com a sugestão de que uma bilionária estrangeira tentaria fazer isso.

+++LEIA MAIS: Rihanna brinca sobre 'roubar' passaporte do filho: 'Votem, porque não posso'

"Cala a boca, Karen", ela escreveu em resposta a um usuário do IG que lhe disse que "votar ilegalmente é um crime." "Quando vocês pararem de queimar urnas, venham me falar," ela disse a outro. Um comentário extenso tentou explicar exageradamente como funciona a imigração, ao que Rihanna respondeu: "Onde você estava em 6 de janeiro, mana? Fique com suas promoções de baixaria. Nós estamos aqui lutando pelos direitos disso."

Quando alguém sugeriu que os abortos não são um problema tão importante quanto se faz parecer, Rihanna respondeu com um comentário particularmente acalorado e incisivo. "Vocês estão ferrados. E a América dos seus sonhos também está. Espero que você não precise descobrir do jeito mais difícil," ela disse. Ela também deixou claro que está mais do que bem em ainda não ser cidadã americana. "EU AMO meu passaporte Bajan. Vim aqui para trabalhar e pagar impostos. De nada."

+++LEIA MAIS: Rihanna comenta escalação de Kendrick Lamar para o Super Bowl: 'Era para ser'

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade