Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rock the Mountain: ativação da Redley busca incentivar música brasileira no festival

Evento acontece nos dias 8, 9, 10, 16 e 17 de novembro no Parque de exposições de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

8 nov 2024 - 18h45
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Rock the Mountain ( Divulgação) / Rolling Stone Brasil

Nos próximos finais de semana, o distrito de Itaipava, em Petrópolis (RJ), vai receber um dos principais festivais do Brasil.

Conhecido pela mistura entre música, arte, sustentabilidade e natureza, o Rock the Mountain atrai cada vez mais fãs para viver experiências únicas na serra fluminense.

E mais uma vez, a Redley, antiga parceira do festival, estará presente com ativações para agitar ainda mais a energia do público.

Uma das iniciativas apresentadas pela marca é a Casa do Rock, que conta com 13 artistas independentes, entre bandas e DJs, e tem o objetivo de incentivar ainda mais o cenário da música nacional.

Além disso, a Redley ainda estará presente com sua clássica loja pop-up com alguns dos principais produtos disponíveis como o "Redley HIGH", novo tênis de cano alto.

Sempre estivemos presentes neste cenário e estar em mais um edição só reforça a parceria de anos que temos", disse Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing de Redley.

Ela também ressaltou que apoiar a música e demais formas culturais fazem parte do DNA da marca, portanto nada mais natural do que manter a parceria com o Rock the Mountain, evento que leva entretenimento, música e diversão a todos.

O espaço Redley acontece durante o Rock the Mountain nos dias 8, 9, 10, 16 e 17 de novembro, no Parque de exposições de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

+++LEIA MAIS: Rock The Mountain revala line-up com Planet Hemp, Seu Jorge, Joelma e muito mais; veja

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade