Roupa de Djonga pega fogo em show deixando cantor apenas de cueca no palco: ‘vou ter que cantar assim?’
Depois do susto, cantor levou situação com humor e tá brincou nas redes sociais.
O cantor Djonga levou um susto neste fim de semana após sua bermuda pegar fogo devido a um erro pirotécnico em um evento na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. O evento aconteceu neste sábado, 18. O rapper se queimou, mas disse que está bem.
Em imagens, que estão circulando nas redes sociais, Djonga está correndo durante a apresentação quando algumas chamas da pirotecnia cruzam o palco e um dos jatos atinge a bermuda que ele está vestindo. Ele segue andando, sem perceber.
Apenas quando os fãs o avisam da situação, ele se apressa e tira a bermuda ficando de cueca. Mesmo com o susto, ele brinca com o público: “Vou ter que cantar assim, será? Desse jeitão?”.
Após as imagens repercutirem, Djonga postou um vídeo do momento nas redes sociais dizendo que tentaram matá-lo de novo, mas que ele resistiu.
“Tentaram matar o mano de novo, mas o mano resiste, obrigado papai do céu e os orixás, to bem, e aquelas coisa aqui ainda dá pra usar, beijo”, escreveu.
Nos stories, ele disse “foi por pouco”. “Se vocês repararem, quase pegou na minha cabeça o outro jato de fogo, perna tá queimada mas tô cuidando”, disse. “Agora imagina se o mano não gosta de usar cueca? Que situação ia ser”.