Se deu bem! Jão se demite e arruma emprego melhor em 'Volta por Cima'
Mocinho vai embora da Viação Formosa e arruma emprego melhor na concorrênte em 'Volta por Cima'
Pelo visto o mocinho de 'Volta por Cima' se dará bem ao resolver deixar para trás seu antigo emprego e se aventurar em uma nova empresa na novela das sete da Globo.
Isso porque o simpático Jão (Fabrício Boliveira) decide deixar de vez a Viação Formosa após descobrir que é filho de Edson (Ailton Graça). Ele aceita um cargo de gerente na Viação Estelar, concorrente direta da empresa de seu pai.
Enquanto isso, sensibilizada com a chegada do primeiro neto, Neuza (Valdineia Soriano) revela seu passado com o empresário ao filho. Revoltado, Jão exige que a mãe conte tudo ao ex-namorado.
Inicialmente, o herói da trama acreditava que Edson gostaria de saber que tinha um filho mais velho. No entanto, em vez de procurar o funcionário para acertar as contas, o empresário pede que ele mantenha segredo até o momento certo de revelar a verdade à família.
Rosana (Viviane Araújo) descobre a situação e expulsa o marido de casa na véspera do Natal. Sentindo-se mal na empresa, Jão pede demissão, aproveitando a oportunidade para conseguir um emprego melhor na concorrente.
Mudança de ciclo em 'Volta por Cima'
A situação chega ao cúmulo quando outro funcionário pede que ele solicite um aumento ao pai. Jão se recusa e decide pedir demissão. Mais tarde, ele desabafa com Madá (Jéssica Ellen), que concorda com sua decisão. Dias depois, o rapaz é contratado como gerente da Viação Estelar, concorrente direta da empresa de Edson. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de janeiro.