Selena Gomez pede fim de ataques a Hailey Bieber: "isso não é o que eu defendo"
Em fevereiro, Selena Gomez conquistou o título de mulher mais seguida do Instagram, tirando o posto da socialite Kylie Jenner, que era a mais seguida antes da cantora, atriz e empresária ocupar a posição. Frustrada com o acontecimento, Kylie ligou de chamada de vídeo para a atual esposa de Justin Bieber, Hailey e postou um print da ligação nos stories. Os internautas viram isso como uma indireta para Selena.
E assim, os fãs da cantora deixaram de seguir Kylie e Hailey, mas a onda mais intensa de hate foi direcionada para a esposa de Justin. Selena a todo instante pediu para os seus seguidores não ligarem para situação e não jogarem ódio em ninguém. E depois da confusão, ela se deu até um tempo fora das mídias sociais.
Mas nesta sexta-feira (24), Selena veio novamente nas redes-sociais pedir para que os fãs não jogassem hate em ninguém e disse que Hailey Bieber a procurou e contou que estava sofrendo ameaças de morte.
"Hailey me procurou e disse que tem recebido ameaças de morte e muita negatividade com ódio. Isso não é o que eu defendo. Sempre defendi a gentileza e quero muito que tudo isso pare", pediu por meio dos stories do Instagram.