Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Selena Gomez responde a comentário sobre o corpo dela: 'Isso me deixa doente'

A cantora se dirigiu diretamente a um internauta que publicou — e depois apagou — um TikTok especulando sobre sua aparição na estreia de Emilia Pérez

6 nov 2024 - 13h52
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Selena Gomez (FotO: Amy Sussman/WireImage) / Rolling Stone Brasil

Artigo publicado em 5de novembro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês .

No final de outubro, Selena Gomez compareceu à estreia em Los Angeles do filme da NetflixEmilia Perez(2024), no qual ela desempenha um papel principal. É um papel que ela disse anteriormente que vinha sonhando em conquistar. O filme chegou à Netflix na sexta-feira, mas em vez de comemorar o lançamento, Gomez tem se defendido nos comentários de uma postagem no TikTok que levou usuários das redes sociais a especularem sobre sua aparência na estreia.

"Isso me deixa doente," comentou Gomez abaixo de um vídeo que já foi excluído. "Eu tenho [SIBO] no meu intestino delgado. Às vezes ele piora. Não me importo que não pareço uma figura esquelética. Não tenho esse corpo. Fim de história. Não, NÃO sou uma vítima. Sou apenas humana." No vídeo, Gomez podia ser vista posando no tapete e ocasionalmente colocando as mãos na frente do estômago.

+++LEIA MAIS: Alex Russo retorna com uma surpresa no primeiro episódio de Wizards Beyond Waverly Place

SIBO, ou supercrescimento bacteriano do intestino delgado, é causado por um aumento anormal de bactérias que não são comumente encontradas naquela área do trato digestivo, de acordo com a Mayo Clinic. Gomez também já falou abertamente sobre sua experiência com lúpus, uma doença autoimune em que o sistema imunológico do corpo ataca tecidos e órgãos saudáveis. Ela passou por um transplante de rim em 2017 seguido de rodadas de quimioterapia.

Gomez tem ecoado esse sentimento de priorizar ser humana acima de qualquer outra coisa há anos, particularmente no que diz respeito à sua saúde e celebridade. "Não tenho outra história de reinvenção," ela disse à Rolling Stone em 2022. "Tenho 30 anos, e vou passar por momentos na minha vida... Lembro a mim mesma que não estaria aqui se não fosse pela quebra psicótica, se não fosse pelo meu lúpus, se não fosse pelo meu diagnóstico. Acho que provavelmente apenas seria mais uma entidade irritante que só quer usar roupas bonitas o tempo todo. Fico deprimida pensando em quem eu seria."

+++LEIA MAIS: Selena Gomez se emociona após comediante Miranda Hart elogiar sua jornada de saúde

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade