Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sem Nome Pode: tudo o que sabemos sobre o podcast de Klara Castanho e Fernanda Concon

7 mar 2023 - 14h19
Compartilhar
Exibir comentários

Acordamos com uma notícia daquelas: Klara Castanho e Fernanda Concon agora tem um podcast juntas, o "Sem Nome Pode". As atrizes (e super amigas) fizeram o anúncio nesta terça-feira (7), em suas redes sociais.

Sem Nome Pode: tudo o que sabemos sobre o podcast de Klara Castanho e Fernanda Concon -
Sem Nome Pode: tudo o que sabemos sobre o podcast de Klara Castanho e Fernanda Concon -
Foto: Divulgação / todateen

Aliás, já sabemos qual será a primeira convidada do programa! Nossa querida e amada Maisa Silva aparece no episódio de estreia no "Sem Nome Pode", que vai ao ar nesta quarta-feira (8), às 19h. Por lá, a atriz vai falar sobre sua experiência "crescendo em frente a fama".

"Eu vejo no podcast a oportunidade de ampliar um espaço de comunicação e conversa para diferentes e importantes assuntos. Sinto que quando a gente senta pra tratar de pautas específicas de forma natural e com pessoas que entendem dos assuntos, muita coisa boa pode e deve ser absorvida. A gente tem sempre o que aprender, e ser a porta de entrada para informação é sempre uma boa ideia", explicou Klara.

"Sempre tive muita vontade de ter um projeto meu, onde eu participasse de todas as etapas, desde a pré produção até os ajustes finais, e quando recebi a ideia da Klara, que é uma irmã pra mim, vi que era a oportunidade de realizar esse sonho com alguém que eu amo e que está muito alinhada com o que penso e acredito", completou Fernanda.

A princípio, a primeira temporada do "Sem Nome Pode" terá dez episódios no total. Convidadas como Duda Beat, Diva Depressão e Thalita Rebouças aparecerão para falar sobr temas diversos, como, por exemplo, representatividade, indústria musical e muito mais.

todateen
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade