Show de Henrique e Juliano é marcado por fã baleado, furtos e cena íntima
Evento também foi marcado pela participação da mãe de Marília Mendonça, que fez homenagem para a filha
O show da dupla sertaneja Henrique e Juliano no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), no último domingo, 5, foi marcado por cenas que revoltaram o público e também os internautas, depois que vídeos de um fã baleado, de furtos e até de uma cena íntima ganharam repercussão nas redes sociais.
Um dos registros mais comentados é a de um jovem que acompanhava o show da dupla quando foi baleado no abdômen. As imagens mostram o rapaz sangrando, caído no chão, enquanto é auxiliado por outras pessoas e seguranças do evento.
Segundo reportagem da TV Anhanguera, o tiro foi disparado por um policial militar. Em depoimento, ele alegou que alguém tentou pegar sua arma e ele reagiu, atirando para se defender, mas sem perceber se atingiu alguém.
A vítima baleada é Francis Junio Ribeiro, de 27 anos. Ele foi socorrido e está em estado grave na UTI do Hospital de Urgências de Goiás.
A organização do evento que recebeu o show da dupla declarou que o PM "assinou o termo de responsabilidade/formulário de identificação de armamento para entrar com a arma registrada no evento”.
Furtos
Outro registro que viralizou nas redes sociais mostra um grupo de assaltantes cercando um fã da dupla. Em questão de segundos, eles arrancam uma corrente que estava no pescoço da vítima.
A polícia conseguiu localizar os bandidos depois que as imagens ganharam as redes sociais. Três homens foram presos e, com eles, foram encontrados joias e relógios.
A PM também prendeu outro homem que estava com 80 celulares furtados no evento.
Cenas íntimas
Outro vídeo que também viralizou e supostamente ocorreu durante o show da dupla mostra um casal fazendo sexo no meio do evento. Várias imagens da mesma cena caíram nas redes sociais, e mostram um homem e uma mulher tendo relações próximo a uma grade. As imagens também geraram revolta por expor o rosto da mulher nos vídeos.
Homenagem
O show de Henrique e Juliano no Estádio Serra Dourada também foi marcado por um momento emocionante. A mãe da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em 2021, subiu ao palco para uma homenagem.
Ruth Moreira interpretou a canção 'Estrelinha' para celebrar a memória de sua filha. Foi a primeira vez que Ruth sobe em um palco desde a tragédia envolvendo a cantora sertaneja.