Simaria nega affair com cunhado: "Gosto de homem alto"
Cantora também deu detalhes sobre seu divórcio com Vicente Escrig
Simaria Mendes, de 40 anos, explicou na terça-feira, 8, o rumor de que teria se relacionado sexualmente com seu cunhado, o empresário Kaká Diniz. Segundo a cantora, a história não passa de uma mentira.
"Eu sou uma mulher decente, séria, as injustiças que plantaram [sobre mim]... Teve um que não soube nem mentir, foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Gosto de homem alto, não gosto de anão. Me respeite, Brasil, respeite minha história, meu caráter, é de uma vergonha. Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda", declarou Simaria, em entrevista ao 'Pod Cats'.
Simaria ainda falou sobre o período de seu divórcio com Vicent Escrig, afirmando que não se apressou e que demorou para se relacionar novamente com outra pessoa.
"Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro", explicou a cantora, que emendou o motivo do divórcio. "Ele deixou o ouro escorrer pelas mãos, tinha tudo, mas não soube cuidar".