Sonia Abrão revela detalhes inéditos da morte de Eliza Samúdio: "Ela já estava fugindo"
A apresentadora Sonia Abrão revelou detalhes envolvendo última entrevista de Eliza Samudio no ano de 2010.
A apresentadora Sonia Abrão, 59, revelou, em entrevista ao podcast CARAS, que esteve presente nos últimos momentos de vida da modelo Eliza Samudio, em 2010. A jornalista contou os bastidores da ida da modelo ao programa A Tarde é Sua pouco antes de ser assassinada pelo goleiro Bruno Fernandes, com quem teve um filho.
"Nós fomos o único programa de televisão ao qual ela compareceu. Fiz a última entrevista, cara a cara com a Eliza Samudio. Ela já veio escondida para o nosso programa, porque já tinha o Bola no encalço dela. Ela já estava fugindo a primeira vez do Bruno", revelou.
Na época, Eliza, que já temia ser morta pelo goleiro Bruno, expôs toda a situação ao vivo e acabou não sobrevivendo. "Ela foi muito clara no dia da entrevista que ela estava com medo, que ela estava fugindo, que alguma coisa podia acontecer", relembra a jornalista.
Ver essa foto no Instagram
"Ela sabia [que poderia morrer] mas eles convenceram ela do contrário, sabe? Conforto material, garantia para o filho, que ele teria uma vidinha legal, reconhecimento do pai, essa coisa toda ela foi embora. E ela encontrou a morte", conclui Sonia Abrão.
Eliza Samudio desapareceu em 2010, aos 25 anos, sendo considerada morta pela Justiça. Ela estava grávida de Bruno, que naquele ano, atuava como goleiro pelo Flamengo e foi preso, ainda em 2010.