'Anatomia de um Escândalo': O novo suspense fenômeno Netflix
A minissérie prende do início ao fim.
Um dos grandes tesouros da Netflix é a minissérie Anatomia de Um Escândalo. Dividida em 6 episódios de 50 minutos de duração cada, a história acompanha a vida dos Whitehouse, que vê tudo virar do avesso quando o marido é acusado de um crime. Revelações atrás de revelações, a trama prende de forma instantânea, enquanto segredos vão sendo descobertos e revelados.
Cheia de nuances e muito mistério, tudo é construído entre passado e presente, o roteiro vai sendo costurado para mostrar quem era James Whitehouse (Rupert Friend) e Sophie Whitehouse (Sienna Miller) na época de faculdade. Dessa forma, o espectador vai tirando suas conclusões diante da acusação que o político enfrenta no tribunal.
Vale ressaltar a atuação brilhante de Sienna Miller. Intensa e transbordando talento, a interpretação da atriz é um dos grandes pontos altos da minissérie. Além disso, Michelle Dockery, que interpreta a advogada de acusação, também proporciona uma atuação brilhante, que equilibra uma personagem com seus segredos e sua postura diante do tribunal.
A produção desenvolvida por David E. Kelley e Melissa James Gibson é baseado no romance de mesmo nome de Sarah Vaughan.