Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Rugrats' está de volta para entreter diferentes gerações

Série retorna em uma nova versão, no serviço de streaming Paramount+

22 out 2021 - 05h10
(atualizado às 08h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Série infantil 'Rugrats' está de volta para entreter novas e velhas gerações
Série infantil 'Rugrats' está de volta para entreter novas e velhas gerações
Foto: Divulgação/Paramount+

Uma das vantagens de ser dublador de animação é que ninguém conhece sua cara. Mas certa vez, no pronto-socorro, com dores, Cree Summer foi reconhecida pela voz de Susie Carmichael, a bebê cheia de imaginação de 'Rugrats: Os Anjinhos'. É uma prova da influência do desenho animado criado por Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain e que ficou no ar entre 1991 e 2006 na Nickelodeon. Eles retornam em uma nova versão, no serviço de streaming Paramount+. "A série fez tanto sucesso no passado e teve um impacto tão grande em diferentes gerações que parecia óbvio trazê-la de volta", afirmou E.G. Daily, que dubla Tommy. "Todo mundo vai se conectar rapidamente."

'Rugrats: Os Anjinhos' traz a aventura de Tommy, um bebê de um ano de idade, e outros pequenos como ele, do inseguro Chuckie aos gêmeos Phil e Lil, conhecidos por colocar tudo na boca, Angelica, cheia de vontades, e a doce Susie.

"Foi terapêutico para mim porque esses dois são como meus amigos", disse Kath Soucie, que dubla Phil e Lil, em entrevista com a participação do Estadão.

Mas muita coisa mudou desde que a série entrou no ar. "Este é um novo 'Rugrats'. Os bebês nascem com tecnologia, então o desenho precisa refletir o que as crianças vivem hoje", contou Cree Summer, que faz Susie. E isso influencia até a técnica de animação utilizada: agora, 'Os Anjinhos' é feito em CGI, ou seja, computação gráfica.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade